Eu com um colchão no teto do carro já é a maior luta. Esse merece um prêmio. Rua Recife, 11/04/2015. Foto: José.



Eu com um colchão no teto do carro já é a maior luta. Esse merece um prêmio. Rua Recife, 11/04/2015. Foto: José.



Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso