Início Amazonas Motorista de app capota carro com quatro passageiros em Manaus
Amazonas

Motorista de app capota carro com quatro passageiros em Manaus

Motorista de app capota carro com quatro passageiros em Manaus
Motorista de app capota carro com quatro passageiros em Manaus

Manaus/AM - Após ser atingido na traseira por um veículo em alta velocidade, o motorista de aplicativo Erivaldo Marques, de 55 anos, perdeu o controle do veículo modelo Renault Logan e capotou na Avenida Visconde de Porto Seguro, Parque das Laranjeiras, zona Norte de Manaus.

Motorista mostra carro capotado na via. Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

"Eu estava com quatro passageiros, dois adultos e duas crianças. Eu fui atingido na traseira por um carro que estava em alta velocidade e acabei capotando. O outro motorista fugiu em seguida. Ainda tentaram alcançar, mas não conseguiram. Temos uma placa do carro que bateu que caiu com o impacto", disse ao ressaltar que pagou a última parcela do seu carro nessa quinta-feira (4) e, agora, terá de arcar sozinho com prejuízo.

O carro que teria causado o acidente possui a placa TAE1G94 e se trata de um WV Polo prata, segundo dados da plataforma Sinesp Cidadão.

Placa do veículo acabou caindo com a colisão. Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

 

O Samu foi acionado, mas os passageiros feridos foram levados por conta própria por familiares para unidades de saúde da capital.

O caso deve ser investigado.

47a54a33-0423-4d52-bf44-97b3a07e6c34.jpeg
dc24bc39-c9f9-4d74-9b08-efda3771ce3f.jpeg
47a54a33-0423-4d52-bf44-97b3a07e6c34.jpeg
dc24bc39-c9f9-4d74-9b08-efda3771ce3f.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?