
(Motorista usa de sadismo para tentar escapar de blitz. Imagens: Wallace Brayan)
MANAUS - No final da madrugada deste domingo, um homem foi preso completamente bêbado depois de acelerar e jogar seu carro contra duas blitz da Lei Seca na Ponta Negra, empreendendo fuga em seguida.
Duas blitz foram montadas, uma no anfiteatro da Ponta Negra e outra na rotatória. Ao avistar a fiscalização, Flávio José Rebouças Alves, que conduzia um veículo modelo I/SSangYong KyronM200XDI (placa NOS-1465), jogou o carro contra os fiscais e empreendeu fuga. Ao ver a segunda, agiu do mesmo modo e passou a ser perseguido por policiais do Batalhão de Trânsito.
Chegando a acelerar até 160km/h, a loucura do homem só foi parada nas proximidades do Shopping Amazonas. Ao ser abordado, Flávio ainda tentou fugir a pé, sendo alcançado alguns metros depois e algemado.

(Veículo utilizado na fuga)
Ao ser algemado ele começou a se bater, no intuito de ferir a cabeça para acusar os agentes que impediram a ação do infrator que estava claramente bêbado.
Encaminhado para o Detran para o teste de alcoolemia, se recusou a fazer o exame enquanto ameaçava policiais e a imprensa que acompanhava a ação.
Na semana passada, dois amigos foram assassinados por um outro condutor que também estava alcoolizado.

(Enquanto fugia, o motorista jogava vasilhames de bebida na rua. No carro foi encontrado um copo)
Flávio foi encaminhado para o 12º DIP e deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
















