Compartilhe este texto

Motociclista morto na Avenida das Torres mexeu no celular durante curva, diz testemunha

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 22h47 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM -  O motociclista Adilson Silva Pereira, de 29 anos, morreu por ter supostamente mexido no celular enquanto trafegava na Avenida das Torres, no bairro do Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A tragédia ocorreu neste sábado (22).

O condutor de outro carro disse que Adilson pegou o telefone celular para atender segundos antes de passar por uma curva. Ele acabou batendo em um 'olho de gato', se desequilibrou e caiu.

"A perícia constatou que ele perdeu controle nesses dentes (sinalização olho de gato), a moto não tem sinal de algum acidente, de batida, sinal de nada (...) capacete provavelmente não tava bem afivelado, tava só na cabeça, sacou a tôa, e ele bateu com a cabeça no meio-fio e veio a falecer", disse o delegado Fábio Silva.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas