Início Amazonas Motociclista morre após bater em poste na Avenida Cosme Ferreira
Amazonas

Motociclista morre após bater em poste na Avenida Cosme Ferreira

Manaus/AM – Um homem identificado como Tony Santos da Silva, de 36 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (25) na Avenida Cosme Ferreira, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o acidente fatal foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo. As imagens mostram o motociclista realizando uma ultrapassagem perigosa, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste na via.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda ​A força do impacto arremessou a vítima da motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado, mas os socorristas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito do homem.

O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, onde passará pelos procedimentos de praxe.

WhatsApp_Image_2025-10-25_at_08_42_06.jpeg
WhatsApp_Image_2025-10-25_at_08_42_06.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?