Compartilhe este texto

Motociclista morre ao ser atropelado por ambulância no Amazonas

Por Portal Do Holanda

30/10/2023 8h02 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, de 50 anos, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atropelado por uma ambulância no município de Novo Airão, nesse domingo (29).

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima trafegava em uma motocicleta, quando foi atingida pela ambulância.

O impacto foi tão intenso que parte da moto ficou presa debaixo do veículo. O motorista da ambulância fugiu sem prestar socorro.

O homem sofreu politraumatismo e lesão cardíaca grave e morreu na hora. A polícia já trabalha para identificar o motorista, o que não deve ser difícil, uma vez que a ambulância é um veículo oficial.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas