Início Amazonas Motociclista e garupa são arremessados ao colidirem com carro em Manaus
Amazonas

Motociclista e garupa são arremessados ao colidirem com carro em Manaus

Motociclista e garupa são arremessados ao colidirem com carro em Manaus
Motociclista e garupa são arremessados ao colidirem com carro em Manaus

Manaus/AM - Duas pessoas ficaram gravemente feridas, na tarde desta sexta-feira (19), após serem arremessadas durante em um acidente na Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, um carro modelo Fiat Strada parou na via, após ficar sem gasolina, e o motorista saiu para comprar combustível, no entanto, não teria sinalizado.

O condutor de uma motocicleta que trafegava pela avenida não percebeu o carro estacionado e colidiu violentamente com o veículo.

As vítimas ficaram estiradas na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a dupla sofreu fraturas pelo corpo. 

O motorista do carro tentou fugir do local, mas foi alcançado por motociclistas que passavam pela avenida, e o detiveram.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!