Compartilhe este texto

Motociclista é esmagado por carreta após carro desviar de buraco em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/03/2025 10h41 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um motociclista de 55 anos, identificado Eduardo Ferreira da Silva, morreu nesse sábado ao ser atropelado por uma carreta na Av. Torquato Tapajós, na frente de um supermercado, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando um carro fez parada brusca a fim de desviar de um buraco. No momento, a moto de Eduardo vinha logo atrás, no corredor, e ele não conseguiu frear a tempo.

Eduardo colidiu com a traseira do carro e com a intensidade do impacto, foi lançado para o outro sentido da via. Uma carreta que passava pelo local e também não conseguiu evitar o choque, acabou atropelando o homem, que morreu na hora.  

Segundo o filho, o homem trabalhava tinha acabado de deixar a esposa na igreja e já estava voltando para casa no momento do acidente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas