Início Amazonas Motociclista de app morre esmagado por caminhão na Av. Torquato Tapajós
Amazonas

Motociclista de app morre esmagado por caminhão na Av. Torquato Tapajós

Envie
Motociclista de app morre esmagado por caminhão na Av. Torquato Tapajós
Motociclista de app morre esmagado por caminhão na Av. Torquato Tapajós
Envie

Manaus/AM – Um venezuelano de 28 anos, identificado como Leonardo Jose Guaimarata, morreu ao ser esmagado por um caminhão por volta de 11h desta terça-feira (11), na Avenida Torquato Tapajós, em Flores.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda O acidente ocorreu na frente de um supermercado e foi testemunhado por vários motoristas. A vítima, que trabalhava como motociclista de aplicativo, trafegava pela via em um veículo modelo Start CG 160, de cor vermelha e placa PHL-2063. Em dado momento, ele supostamente teria tentado realizar uma ultrapassagem pela direita, mas, por conta da pista molhada, perdeu o controle da direção e caiu.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda Na queda, ele rolou para baixo do caminhão e foi atingido pela roda traseira. Leonardo morreu na hora e o corpo permanece no local. O motorista do caminhão, Zilmar de Lima Magalhães, ficou na cena do acidente e, bastante abalado, conversou com a equipe do Portal do Holanda.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda "Ele foi fazer uma ultrapassagem. Foi o rapaz que vinha atrás que viu (...) A moto dele desgovernou e ele caiu para debaixo do caminhão ali, estava mais ou menos no meio do caminhão para trás. Aí a roda traseira passou por cima disso, do abdômen dele. Ele morreu pela irresponsabilidade dele, mas até eu explicar isso aí", lamentou.

Testemunhas confirmaram a versão do condutor do caminhão e afirmaram que a ultrapassagem perigosa teria causado a tragédia.

WhatsApp_Image_2025-11-11_at_11_38_27.jpeg
WhatsApp_Image_2025-11-11_at_11_25_23_1.jpeg
WhatsApp_Image_2025-11-11_at_11_30_49.jpeg
WhatsApp_Image_2025-11-11_at_11_38_27.jpeg
WhatsApp_Image_2025-11-11_at_11_25_23_1.jpeg
WhatsApp_Image_2025-11-11_at_11_30_49.jpeg

Siga-nos no

Google News