Morre fundador da Rede Amazônica Phelippe Daou

Por

14/12/2016 13h58 — em Amazonas

Manaus/AM - O jornalista e fundador da Rede Amazônica, Phelippe Daou, faleceu na tarde desta quarta-feira(14) aos 87 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Líbanês e morreu vítima de falência múltipla dos órgãos. Phelippe completaria 88 anos nesta quinta-feira(15).

Em parceira com os jornalistas e empresários Milton Magalhães e Joaquim Margarido, Phelippe Daou fundou a Amazonas Publicidade que posteriormente se tornou a Rede Amazônica, atual filial da Globo no Amazonas e uma das maiores empresas de comunicação da Região Norte.

Segundo informações, o corpo está em São Paulo e deve chegar em Manaus amanhã, o velório será realizado no Studio 5. A Rede Amazônica emitiu uma nota oficial sobre o falecimento do jornalista, veja:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas