Compartilhe este texto

Morando no Amazonas, filho de Lula defende BR-319 e mostrará situação ao pai

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 13h59 — em
Amazonas


Foto: Ricardo Stuckert

Manaus/AM - Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula, afirmou que planeja percorrer a BR-319 para filmar as condições da estrada e mostrar ao pai a necessidade de pavimentação da rodovia que liga Manaus a Porto Velho. 

Lulinha, que atualmente mora no Rio Preto da Eva (Município do Amazonas) e acompanhou a realidade das comunidades durante a estiagem de 2023, disse já ter conversado sobre a BR-319 com o pai e que por estar cercado de ministros, ele nem sempre sabe o que está acontecendo de verdade. 

Apesar do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) afirmar que a obra pode provocar mais grilagem em terras públicas, Lulinha destaca que a BR-319 é imprescindível para a região. 

"A BR-319 é a única conexão com o restante do país. É uma obra difícil, mas tem de sair. Meu pai quer saber mais, quer ouvir." comentou o caçula de Lula em entrevista à Folha de S. Paulo. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas