Compartilhe este texto

Moradores voltam a protestar com fogo e cartazes na avenida Silves

Por Portal Do Holanda

10/06/2015 18h51 — em
Amazonas



Moradores realizam mais um protesto, pelo segundo dia consecutivo, nesta quarta-feira (10), e voltaram a atear fogo em parte da avenida Silves, na zona Sul de Manaus. 

Os populares reclamam da área alagada pela cheia no bairro Raiz, do não pagamento do SOS Enchente, e pedem melhorias no local. 

A Polícia Militar esteve presente para realizar a pacificação, além do Corpo de Bombeiros, e agentes do Manaustrans. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas