Compartilhe este texto

Moradores espancam motorista e jogam carro na mata após idoso ser atropelado em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 14h47 — em
Amazonas



Manaus/AM – Um motorista, que não teve a identidade divulgada, foi espancado e teve o carro jogado em uma área de mata após atropelar um idoso neste sábado (15), na rua Secundária 7, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

Testemunhas informaram que após o acidente, o motorista não teria prestado socorro ao idoso, momento em que ele foi agredido e teve o carro modelo Renault Kwid, de placa QZA6F61, jogado.

As agressões só pararam após a Polícia Militar chegar ao local e capturar o homem, que foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia e depois conduzido para a delegacia.

O idoso foi socorrido pelos próprios populares e também foi levado ao SPA. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas