Início Amazonas Moradores do Parque Liberdade buscam o bicampeonato do concurso “Árvore mais Bonita” do Prosamim
Amazonas

Moradores do Parque Liberdade buscam o bicampeonato do concurso “Árvore mais Bonita” do Prosamim

Moradores do Parque Liberdade buscam o bicampeonato do concurso “Árvore mais Bonita” do Prosamim
Moradores do Parque Liberdade buscam o bicampeonato do concurso “Árvore mais Bonita” do Prosamim

Manaus/AM - O espírito natalino está envolvendo os moradores do Parque Residencial Liberdade, zona sul de Manaus, que estão busca do bicampeonato do concurso da “Árvore mais Bonita” do PROSAMIM neste ano de 2017. O concurso acontece desde 2015 e envolve moradores e vizinhança dos Residenciais PROSAMIM. Este ano, ocorre entre os dias 1º e 16 de dezembro, com votação exclusiva pelo Facebook. Trata-se de uma ação do Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) e Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE).  

O lançamento oficial do concurso esta marcado para acontecer justamente no Residencial vencedor do ano passado, Parque Liberdade, no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, com atrações culturais e presença de autoridades. A coordenadora do Escritório Local Liberdade, Samara Holanda, conta que os moradores do Residencial são unidos, engajados e participativos. O empenho da comunidade foi essencial para que eles vencessem o concurso em 2016.  

A concepção da árvore foi um presente do microempresário Alesy Ribeiro, que este ano já está se reunindo com os moradores para projetar a nova árvore. Há dois anos, Alesy participa como voluntário de diversas atividades com os moradores do PROSAMIM. Este ano, o material da árvore será doado à comunidade, que também não vai deixar o apelo ambiental de fora. Eles preferem não entregar o segredo da montagem da árvore natalina.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?