Compartilhe este texto

Ministério Público Federal investiga festa regada a dinheiro público no Ifam

Por Portal Do Holanda

06/08/2014 12h57 — em
Amazonas



O Ministério Público Federal abriu procedimento para investigar denúncia de que evento realizado pela direção do instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, às vésperas de Natal de 2010, em comemoração a data, foi bancada com dinheiro público.   

O evento, denominado de 'Vila Natal',  acabou sendo denunciado por um funcionário, que levou supostas provas da irregualridade ao MPF.  Agora, os diretores do instituto à época vão ter que explicar de onde tiraram o dinheiro para o evento e provar que quem bancou não foi o contribuinte, como consta na denúncia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas