Início Amazonas Ministério Público de Contas tem titular reconduzido ao cargo no Amazonas
Amazonas

Ministério Público de Contas tem titular reconduzido ao cargo no Amazonas

Novo mandato

Envie
Ministério Público de Contas tem titular reconduzido ao cargo no Amazonas
Ministério Público de Contas tem titular reconduzido ao cargo no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Atual procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM),  o procurador de Contas João Barroso, foi reconduzido pelo governador Wilson Lima para a chefia do órgão para o biênio 2020/2022.

A escolha foi feita por meio de decreto assinado pelo governador e publicado no Diário Oficial Do Estado, da última sexta-feira (5), e publicado em edição extra no final de semana.

João Barroso é formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e é procurador do MPC desde 1º de novembro de 2006. Em 2018, ele foi escolhido para estar pela primeira vez à frente do MPC.

Escolha
A lista com o nome dos dez procuradores do TCE foi encaminhada ao governador Wilson Lima pelo presidente do TCE, conselheiro Mario de Mello. Entre os nomes, o governador escolheu o de João Barroso. A data da posse ainda será definida.

 

Siga-nos no

Google News