Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Microônibus alternativo usado em transporte é apreendido

Publicado

em

Um microônibus alternativo foi apreendido   por fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) por estar sendo utilizado em  serviço de transporte de passageiros na avenida Arquiteto José Henrique, próximo ao Shopping Via Norte. A circulação de veículos do transporte alternativo não é permitida no local, conforme determinação da SMTU.
A fiscalização ocorreu após uma denúncia recebida através da página oficial da SMTU no Facebook. O denunciante informou que microônibus alternativos estariam fazendo embarque de passageiros em pontos de parada nas proximidades do shopping.
A chefe da Divisão de Fiscalização da SMTU, Claudete Sampaio, explica que os operadores do serviço de transporte alternativo têm conhecimento da restrição. “Não é uma determinação recente. As cooperativas têm ciência da área que elas podem trafegar” afirmou Sampaio.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.