Compartilhe este texto

Mergulhadores procuram vítimas de acidente entre bote e jet ski no Rio Negro

Por Portal Do Holanda

21/09/2025 12h43 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam neste domingo (21) buscas por três pessoas que desapareceram após a colisão entre um bote e um jet ski, no Rio Negro, em Iranduba, na região do Lago de Acajatuba.

Segundo informações preliminares, as vítimas seriam um pai, uma mãe e a filha de apenas cinco meses, que estavam na lancha e caíram no rio no momento do acidente. Até agora, as identidades não foram confirmadas.

O condutor do jet ski segue internado. De acordo com a corporação, o CBMAM foi acionado na noite de sábado (20) para atender um homem de 61 anos, que seria o condutor do jet ski. Ele apresentava corte no rosto e fratura dentária e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus. As buscas continuam neste domingo, e novas informações devem ser repassadas ao longo do dia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas