Siga o Portal do Holanda

Política Local

Mensagem do prefeito Arthur Neto é positiva, dizem vereadores

Publicado

em

Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) acompanharam a leitura da mensagem do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e avaliaram positivamente os pontos destacados pelo chefe do Executivo durante a solenidade de abertura do 4º ano da 16ª legislatura da casa legislativa, realizada nesta segunda-feira (15). O evento foi prestigiado por autoridades municipais e estaduais, sociedade civil e organizada, além da presença de deputados estaduais.

Na avaliação do líder do prefeito na casa, vereador Elias Emanuel (PSDB), o prefeito foi criterioso em sua mensagem, ao ter a prudência de fazer um apanhado daquilo que foi possível realizar desde o início de sua gestão em 2013. Entre os pontos positivos da leitura de Arthur Neto, o parlamentar destacou que o prefeito não ficou “rodando” em torno de crise econômica.



“A prefeitura tem comando, rumos e objetividade, mesmo que a crise esteja aí, nós temos que ter maturidade e sabedoria para enfrentá-la e dar eco às necessidades que a população anseia. Acredito que Arthur está pronto para esse último ano com larga experiência e cacife para muito mais tempo”, frisou Elias Emanuel.

“Creio no trabalho do prefeito e observo um esforço sobre-humano para dar conta de seus compromissos, mesmo sabendo que não há contentamento da população que quer tudo na mesma hora”, reforçou a vereadora, ao observar ainda, que todos precisam dar sua parcela de colaboração — “esperamos que todas essas ações do prefeito possam vir em benefício da nossa cidade, não somente com as obras, mas com o bom serviço prestado à população, e, principalmente, com a consciência de todos para fazer uma cidade melhor”, avaliou a presidente da Comissão de Educação na CMM, vereadora Professora Therezinha Ruiz (DEM), ao ouvir atentamente a Mensagem do chefe do Executivo. Sobre a Educação, ela destacou que a prefeitura tem avançado na questão das creches, mesmo com a dificuldade dos poucos recursos do governo federal. Já a Educação Infantil, que em sua opinião, é um dos gargalos do governo municipal, já obteve um crescimento de vagas. “Este ano um dos focos da prefeitura será a distribuição da merenda escolar, pois sabemos da necessidade de se fazer um trabalho persistente, consciente e de melhor atendimento”, disse a parlamentar.

A vereadora Professora Jacqueline (PHS) avaliou que Mensagem do prefeito foi uma prestação de contas para a sociedade manauara ao longo de três anos de gestão. “O prefeito mostrou que a prefeitura tem executado inúmeras obras e tem pretensões para este ano. Houve progresso e melhoria na cidade”, avaliou a parlamentar.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.