Membros da CPI da Amazonas Energia se reúnem com presidente da Aleam

Por Portal do Holanda

13/10/2021 13h42 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma reunião preparatória para o início dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia aconteceu na manhã desta quarta-feira (13). O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), participou da reunião e reafirmou o apoio aos membros da CPI.

“Essa CPI é extremamente importante para saber o que está acontecendo com a conta de energia e com a falta de energia, sobretudo no interior”, afirmou.

O início dos trabalhos da CPI ficou suspenso por mais de um mês por conta de uma liminar da Justiça concedida à empresa. Na última segunda-feira (11), no entanto, o desembargador Paulo César Caminha de Lima revogou o Mandado de Segurança que paralisou e início da Comissão.

Além do presidente Sinésio, a CPI tem como membros os deputados Carlinhos Bessa (PV), como relator, Dermilson Chagas (sem partido), Fausto Jr (MDB) e Cabo Maciel (PL).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas