Membro de facção é preso batendo em mulher no Amazonas

Por Portal do Holanda

15/04/2021 16h37 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de  34 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A ação ocorreu no bairro Chagas Aguiar, em Coari, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado José Barradas, a equipe de polícia recebeu informações, por meio de denúncias anônimas, de que um homem armado estaria ameaçando de morte a sua companheira.

“Na ocasião, nós nos deslocamos até o endereço informado na denúncia, onde também foi constatado que o indivíduo vendia drogas e era integrante de uma facção criminosa. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo de marca Imbel calibre 380, porção de cloridrato de cocaína, uma arma branca e R$ 65”, comentou o delegado.

Procedimentos – O homem irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado ao presidio de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas