Membro de comissão de trabalhadores escapa de agressão

O funcionário da Global Green, Carlos Tacinaro, escapou de ser agredido por sindicalista, que não gostaram da entrevista que ele deu ao repórter da CBN Manaus, afirmando que os trabalhadores foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira com a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus em frente a empresa.
“Hoje à tarde tínhamos uma reunião com o prefeito Artur Neto. Mas para nossa surpresa ao chegarmos para trabalhar a diretoria do sindicato estava aqui na frente”, disparou Carlos, afirmando que todos os funcionários da empresa foram pegos de surpresa.
De acordo com ele, o presidente do Sindicato, Givancir Oliveira, foi informando ontem pela comissão que eles iriam hoje se reunir com o prefeito, para tratar a respeito do repasse da FGTS, que seria feito aos trabalhadores, mas foi parar direto na conta dos proprietários da empresa.
O presidente do sindicato, Givancir Oliveira, ao saber que Carlos, tinha declarado na entrevista, subiu no carro som e questionou o membro da comissão, levando sindicalistas a hostilizarem o membro a comissão de negociação que não apanhou devido ao forte policiamento que desde a madrugada está em frente a Global, localizada na bola do São José, na Zona Leste de Manaus.
ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil, Policial, Política