Home Amazonas Melo e ex-secretários passarão a virada do ano na sede da Polícia Federal
Amazonas

Melo e ex-secretários passarão a virada do ano na sede da Polícia Federal

Envie
Melo e ex-secretários passarão a virada do ano na sede da Polícia Federal
Melo e ex-secretários passarão a virada do ano na sede da Polícia Federal
Envie

Manaus - O ex-governador José Melo e os ex-secretários Afonso Lobo e Wilson Alecrim devem permanecer durante toda a noite deste domingo (31) e madrugada de segunda (1) detidos na sede da Polícia Federal.

 

De acordo com o advogado de Afonso Lobo, a decisão de mantê-los na carceragem da PF parte das normas da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não realiza a entrada de novos detentos durante o período da noite.

Os ex-secretários haviam sido primeiramente colocados em prisão domiciliar e o ex-governador havia sido solto, mas a decisão foi revogada neste domingo e as prisões foram realizadas por volta das 18h30. Durante a manhã, os três detidos devem então ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2).

Siga-nos no

Google News