Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Material escolar está na mira do Procon

Publicado

em

Após dois dias de fiscalização, os dez shoppings centers da cidade já estão cumprindo a lei 417, promulgada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), que estabelece gratuidade aos usuários de estacionamentos desses espaços, que comprovem com cupom fiscal, compras feitas no valor igual ou superior a dez vezes o preço cobrado pela hora estacionada dentro dos estabelecimentos.

Após resolução do impasse, o órgão volta a atenção para o início das aulas. "A partir de agora vamos trabalhar por duas semanas com a questão da compra de material escolar e a própria lista de material entregue pelas escolas particulares", explicou o coordenador do Procon Manaus, Alessandro Cohen, acrescentando que após o Carnaval, a equipe de fiscalização do órgão vai voltar à atenção para o cumprimento da lei das filas nos bancos. Qualquer dúvida relacionada à defesa do consumidor, o Procon Manaus está disponível para atendimento na sede do órgão, na rua Afonso Pena, 38, Centro, de segunda à sexta, das 9h às 17h, ou pelo 0800-092-0111.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.