Compartilhe este texto

Marina Silva de Manaus diz que foi demitida após ir ao show de Madonna; vídeo

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 12h10 — em
Amazonas



Manaus/AM - Maria Solange, mais conhecida como Marina Silva de Manaus, compartilhou em suas redes sociais que foi demitida de seu emprego após faltar alguns dias para assistir ao show de Madonna, no Rio de Janeiro.

Em 2020, a ex-dependente química e ex-moradora de rua foi notada por Madonna, que compartilhou um vídeo dela dançando a música “Holiday”.

Por conta da repercussão, Solange ganhou tratamento contra as drogas e tratamento dentário. Com a vinda da rainha do pop ao Brasil, o banco Itaú, patrocinador do show, convidou a Marina Silva de Manaus para assistir à apresentação.

Além de realizar o sonho de ver a Madonna, Solange também deu entrevistas durante esse período e ainda chegou a ficar doente, o que resultou em algumas faltas e em seu desligamento da empresa no dia 15 de maio.

“Sou mais uma desempregada no Brasil. Já estou correndo atrás de outro, já estou com meu currículo pronto para entregar a pessoas e empresas que possam me dar a oportunidade. Sou trabalhadora, cooperativa, tenho garra e coragem para trabalhar. E vamos em frente”, disse


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas