Marcelo diz que houve 291 mortes por Covid em 48 horas e critica prefeito

Por Portal do Holanda

23/01/2021 18h53 — em Amazonas

O Deputado Federal Marcelo Ramos (PL), publicou neste sábado (23), em suas redes sociais, sobre as últimas mortes ocorridas no Estado do Amazonas.

Segundo Marcelo, foram 291 amazonenses mortos pela covid-19. Ele reforça que as mortes coincidiram com o início da vacinação, que foi interrompida após denúncias de “fura-filas”. O deputado, aproveitou para criticar o prefeito de Manaus, David Almeida, “pela irresponsabilidade “de permitir que a situação piorasse.

“Acham que são credores do povo, por ocuparem cargo público. É absolutamente reprovável a conduta do prefeito, quando ao invés de reconhecer o erro no início do processo, ao invés de mandar uma mensagem clara para o seu secretariado, de que não compactuaria com qualquer ilegalidade, proibiu de postarem fotos de quem tá sendo vacinado”

O parlamentar finalizou pedindo seriedade e transparência no processo de vacinação e respeito à ordem e à fila. “Simples assim”, completou Marcelo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas