Mara Silva : Um mundo Rosa no Amazonas

Por Portal do Holanda

05/12/2014 17h41 — em Amazonas

Como toda mulher guerreira, Mara Silva é dona de várias funções. Advogada, empresária e embaixadora do Outubro Rosa representando a marca Fit Group, onde também realiza um trabalho em presídio.
Admiradora do mundo fitness, concentra em apenas um lugar: serviços de academia, moda, fitness, estética, bronzeamento que ela chama de “Mundo Rosa”, ali os sonhos são priorizados e exclusivos para o público feminino.
A empresária visionária tem como meta realizar dois sonhos:
“Um mundo Rosa colocado em secretaria do governo/prefeitura, onde a mulher tenha o atendimento gratuito completo, social e profissional, psicológico, assistência médica completa com todos os exames incluindo drogaria e SPA, e jurídica”.
“O outro é o projeto fitness no rio Negro, com aulões dentro dos barcos, parando em todos os municípios e aldeias, levando assim a prática do esporte para mulheres que não têm acesso”.
A empresária não se limita e neste fim de ano já tem novos desafios voltados para projetos voluntários. Mara Silva deixa sua mensagem neste fim de ano com clima de novas conquistas.
“Deixo a mensagem a toda humanidade, devemos amar nosso interior, amar nosso próximo, valorizar e priorizar nossa saúde, ir ao médico fazer exames regulares, pois somos vida feita por um Criador que se chama Deus e ele nos valoriza, devemos ter nossa vida como um tesouro”