Compartilhe este texto

Manifestantes da construção civiil fecham o trânsito na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

14/05/2015 10h55 — em
Amazonas



O trânsito que já é complicado na região da Ponta Negra, ficou pior nesta quinta-feira, por conta de uma manifestação da construção civil que reuniu mais de 1400 trabalhadores. As proximidades do shopping da Ponta Negra, na Avenida Coronel Teixeira, foi o ponto mais afetado, onde as duas vias ficaram intrafegáveis, por conta dos manifestantes que se deslocavam para sede do governo, no bairro da compensa.

A realização do manifesto foi por conta da cobrança da cesta básica, a falta do uso de equipamento de segurança e vale transporte, além é claro do acumulo de salários atrasados.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas