Manaus tem protestos de motoristas de App contra aumento do combustível

Por Portal do Holanda

02/03/2021 18h25 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Motoristas de transporte por aplicativo e mototaxistas realizam na tarde desta terça-feira (2), um protesto contra o aumento do valor do combustível, que já passa dos R$ 5,29 o litro.

Os pontos com mais manifestantes foram na Bola do Produtor, na Zona Leste de Manaus, na avenida André Araújo, na Zona Sul e de motoristas de aplicativo na Avenida Djalma Batista, em frente ao Posto 700, sentido bairro.

Os trabalhadores pedem que o governo do estado reduza o Imposto, para que muitos trabalhadores informais 'continuem levando sustento para a casa'.

Todos os locais tiveram a presença do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), devido ao trânsito causado pela população. A polícia também esteve presente para manter a ordem.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas