A experiência da Manaus Previdência de conhecer, in loco, o Programa de Reabilitação Ocupacional dos Servidores de Curitiba (PR) será apresentada na terceira reunião do grupo de trabalho (GT) criado pelo Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev) para debater a Política de Saúde do Servidor Público (Perícias Médicas).
O encontro será nesta terça-feira, 28, em Brasília, com a participação de gestores de regimes próprios de Estados e Municípios, além de representantes do Ministério da Previdência Social.
A diretora de Previdência, Edna Mateus, que chefiou a equipe que visitou a previdência da capital paranaense no final de 2013 e representa a previdência de Manaus no GT, foi convidada pelos membros do grupo de trabalho a compartilhar suas impressões sobre o modelo curitibano.
