Compartilhe este texto

Manaus Previdência altera quantidade de convocados para 2ª fase do concurso

Por Portal do Holanda

17/01/2022 16h38 — em
Amazonas


Foto: Marcely Gomes / Arquivo Semcom

Manaus/AM -  A Manaus Previdência, retificou o edital n° 01/2021 do concurso público que altera o número de candidatos classificados aptos à segunda fase das provas para o cargo de procurador autárquico. A retificação consta no Diário Oficial do Município (DOM) n° 5.263, do último dia 14 de janeiro.

A instituição informa que serão convocados para a segunda fase (prova discursiva) os candidatos classificados na primeira fase (prova objetiva) até a 30ª posição, ao invés de até a 15ª posição, como previsto anteriormente.

A prova discursiva para o cargo de procurador autárquico será aplicada em 20 de fevereiro, no período da manhã e terá a duração de quatro horas.

Resultado final

As provas objetivas do concurso da Manaus Previdência, tanto para procurador quanto para os demais cargos dos níveis médio e superior, foram aplicadas no dia 5 de dezembro de 2021, em Manaus.

A publicação dos resultados finais para os cargos dos níveis médio e superior está prevista para o próximo dia 10 de fevereiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas