Início Amazonas Manaus possui mais de 400 mil inadimplentes, diz CDLM
Amazonas

Manaus possui mais de 400 mil inadimplentes, diz CDLM

Envie
 Manaus possui mais de 400 mil inadimplentes, diz CDLM
Manaus possui mais de 400 mil inadimplentes, diz CDLM
Envie

Manaus/Am - De acordo com números divulgados pela CDLM (Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus), a capital amazonense é uma das cidades brasileiras com grande quantidade de pessoas inadimplentes - 425 mil. A economia em crise contribui para o agravamento do quadro, afirma a entidade. 

Conforme analistas, além da questão nacional, o desaquecimento do PIM  (Polo industrial de Manaus) contribuiu para o cenário negativo na capital. Em 2014, o nível de inadimplência chegou a 4.0% em relação a 2013, diz o CDLM. 

Em nível nacional, dados do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), apontam a existência de 58,9 milhões de pessoas com restrição de crédito em todo o país.

Siga-nos no

Google News