Compartilhe este texto

Manaus Plaza Shopping inaugura quiosque de Paletas Mexicanas

Por Portal Do Holanda

27/03/2015 19h39 — em
Amazonas



A refrescância e o sabor especial das Paletas Mexicanas chegam ao Manaus Plaza Shopping, nesta sexta-feira (27). Inaugura no centro de compras, o quiosque “Sí, Me Gusta Paletas Mexicanas”, funcionando no primeiro piso, próximo ao Banco do Brasil, e com 28 opções de sabores.
 
Segundo o proprietário, Kelmy Araújo, entre os sabores que prometem agradar o público estão abacaxi com hortelã, manga, kiwi e goiaba. Além das frutas, o proprietário aposta nas paletas recheadas com leite condensado e brigadeiro e nos sabores amazônicos do açaí e cupuaçu, para atrair os clientes. “As paletas têm conquistado cada vez mais fãs e a nossa expectativa com o novo espaço no Manaus Plaza são as melhores”, afirmou.
 
De origem mexicana, as paletas são sorvetes produzidos a partir de frutas frescas. No Brasil, o produto recebeu adaptações que têm feito bastante sucesso. De acordo com Kelmy, as paletas recheadas com doce de leite, leite condensado, brigadeiro e outros sabores são as mais procuradas por quem gosta de fugir do tradicional. “As pessoas querem experimentar coisas diferentes e nós sempre estamos nos reinventando para oferecer o melhor”, enfatizou.
 
O superintendente do Manaus Plaza, Glauco Pinto, diz que a paleteria é mais uma opção que o shopping oferece ao cliente, no setor de alimentação. As paletas Sí, Me Gusta podem ser encontradas também na loja da avenida Constantino Nery, Chapada.
  
Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas