Início Amazonas 'Manaus Mais Cidadã' será realizada na Zona Oeste neste sábado
Amazonas

'Manaus Mais Cidadã' será realizada na Zona Oeste neste sábado

'Manaus Mais Cidadã' será realizada na Zona Oeste neste sábado
'Manaus Mais Cidadã' será realizada na Zona Oeste neste sábado

Manaus/AM - A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizará no próximo sábado (22), a partir das 8h30 até as 14h, a 7ª edição do mutirão de serviços ’’Manaus Mais Cidadã’’. Desta vez, os mais de 30 parceiros se reunirão na escola municipal Santa Elvira Borges, localizada na rua 23 de Dezembro, nº 70, Compensa, Zona Oeste da cidade.

No espaço, secretarias municipais, estaduais, Organizações de Sociedade Civil (OSC) e outras entidades do poder público oferecerão à população mais de cem serviços totalmente gratuitos. O evento tem como principal objetivo proporcionar à população da região o acesso a serviços essenciais de forma totalmente gratuita, além de promover o bem-estar da comunidade.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se os relacionados ao Cadastro Único, seja na atualização ou inserção, serviços de saúde (dentista, oftalmologista, ginecologista, vacinação, pediatra, entre outros), emissão de documentações básicas, como 2° via de Certidão de Nascimento e CPF, além de inscrição para programas sociais do governo federal, entre outros.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?