Manaus FC perde para Jacuipense e segue sem vencer na Série C

Por Portal do Holanda

22/08/2020 16h38 — em Amazonas

Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

Manaus/AM - Após três rodadas, o Manaus FC segue sem conseguir sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), o Gavião do Norte perdeu a primeira na competição para o Jacuipense, por 1 a 0, em partida realizada em Salvador, na Bahia. O zagueiro Kanu foi quem garantiu a primeira vitória para o time bahiano.

O Manaus FC demonstrou muita dificuldade em conseguir aproveitar as chances de gol no início do jogo. O time amazonense chegou a ter maior controle da partida para abrir o marcador, mas os atacantes não conseguiram acertar a pontaria. O Jacuipense aproveitou os erros do adversário e dominou o restante da partida, conseguiu seu gol aos 3 minutos do segundo tempo. 

Com a derrota, o Manaus FC pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C, ficando dependendo dos resultados das outras partidas. O Manaus possui apenas dois pontos. 

O Gavião volta a campo no próximo sábado (29), quando vai enfrentar o Paysandu, às 18h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas