Manaus FC anuncia saída do técnico Welington Fajardo após estreia com empate na Série C

Por Portal do Holanda

10/08/2020 17h16 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O Manaus FC comunicou nesta segunda-feira (10) a saída do técnico Welington Fajardo do comando do time dois dias após a estreia com empate na Série C do Campeonato Brasileiro. O Gavião do Norte empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, na Arena da Amazônia, no último sábado (8). 

Fajardo estava no Manaus desde fevereiro de 2019. O técnico comandou o time no título amazonense do ano passado e também na campanha do vice-campeonato da Série D de 2019, que garantiu o acesso para a Série C deste ano. No comando do Gavião do Norte, o técnico teve 27 vitórias, 15 empates e apenas cinco derrotas.  

O Manaus FC postou mensagem de agradecimentos ao técnico nas redes sociais. A diretoria do clube ainda não informou quem deve assumir o comando do Gavião para a sequência da Série C. O próximo jogo do Manaus será fora de casa contra o Botafogo-PB, na segunda-feira (17).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado, professor @fajardowelington , por ter feito história no Manaus Futebol Clube. Anunciado em fevereiro de 2019, o professor comandou o Gavião do Norte em 47 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. Em sua trajetória no Gavião, Fajardo conquistou o título do Campeonato Amazonense de 2019 e o vice-campeonato brasileiro da Série D, na campanha que culminou com o histórico acesso do Gavião do Norte à Série C do Campeonato Brasileiro. O MANAUSFC agradece pelo tempo em que o treinador esteve à frente do comando técnico do clube, ressaltando que as portas do MANAUSFC estarão abertas para o treinador, em uma próxima oportunidade. O esmeraldino deseja sucesso ao treinador Welington Fajardo em sua caminhada no futebol brasileiro. Para saber mais, acesse o nosso #LinkNaBio

Uma publicação compartilhada por Manaus Futebol Clube (de  (@manausfc) em


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas