Manaus FC anuncia rifa de carro 0 km para ajudar nas despesas com a Série C

Por Portal do Holanda

09/07/2020 15h12 — em Amazonas

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Manaus/AM - A diretoria do Manaus FC anunciou que vai realizar rifa de um carro zero quilômetro para ajudar o clube a bancar as despesas com o Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia no dia 9 de agosto. O veículo é parte da premiação do Gavião pelo vice-campeonato da Série D no ano passado, entregue pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela concessionária Via Marconi. 

O carro modelo  Fiat Mobi foi entregue nesta quinta-feira (9) ao presidente do Manaus FC, Luis Mitoso. "O Gavião do Norte vai fazer uma rifa deste Fiat Mobi zero quilômetro. A rifa vai custar apenas R$ 10. É um valor simbólico, porque o Manaus FC precisa de recursos para custear as despesas do clube no Campeonato Brasileiro da Série C. Então, contamos com a torcida do Gavião do Norte para abraçar essa causa. Não só a torcida do Manaus, mas do fã de futebol. Convocamos todos para participar desta ação. A história não pode parar", disse Mitoso.

O sorteio da rifa acontecerá durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O clube vai divulgar nos próximos dias as informações de como os torcedores poderão adquirir os bilhetes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas


03/03/2021

Retratação