Compartilhe este texto

Manaus conta com esquema de segurança para jogo entre Vasco e Guarani

Por Portal do Holanda

19/05/2022 19h34 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Um esquema de segurança e trânsito foi montado em Manaus para atender as necessidades de antes, durante e depois do jogo entre Guarani e Vasco, que acontece na noite desta quinta-feira (19), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A operação visa monitorar a movimentação dos torcedores e demais participantes, além de garantir a resposta rápida em caso de qualquer intercorrência durante o evento futebolístico. A partida inicia às 20h30 (horário de Manaus).

O policiamento no perímetro externo da Arena da Amazônia terá uma atenção especial, tendo o policiamento intensificado nessas áreas, com o objetivo de combater pequenos possíveis delitos.

As câmeras de monitoramento no entorno, que dão visibilidade em todo o perímetro externo, além das câmeras que ficam dentro da arena, serão integradas e monitoradas pela base do CICC-L. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas