Início Amazonas Manauaras enfrentam dificuldades para acessar internet após apagão em Manaus
Amazonas

Manauaras enfrentam dificuldades para acessar internet após apagão em Manaus

Envie
Envie

Manaus/AM - Além da falta de energia e água, o apagão ocorrido na tarde desta quarta-feira(30) trouxe outro problema para os manauras: a internet. A banda larga e a internet móvel apresentaram dificuldades na conexão no início da noite de hoje.

O provedor mais utilizado em Manaus fornecido pela empresa Net está enfrentando problemas após um rompimento de vibrar do fornecedor e o desligamento do linhão de 500kV Tucuruí-Manaus. De acordo com a empresa, o serviço só deve ser normalizado na madrugada desta quinta-feira(1).

 

Clientes da Tim também estão com dificuldades para usar a internet móvel e serviços de voz da operadora. A empresa informou que o 'apagão' afetou o sistema e que o "restabelecimento dos serviços já ocorreu em diversas localidades e será completamente concluído a partir da normalização do fornecimento da energia elétrica", disse em nota. 

 

Siga-nos no

Google News