Manauara Shopping promove inclusão digital para pacientes com câncer

Por Portal do Holanda

30/10/2014 16h03 — em Amazonas

Depois de arrecadar mais de 300 mechas de cabelo apenas no primeiro dia da ação “Seu cabelo tem mais força”, o Manauara Shopping estende ainda mais a sua campanha alusiva ao Outubro Rosa e agora vai garantir a inclusão digital para as mulheres atendidas pelo Lar das Marias, com a doação de um laboratório de informática com sete microcomputadores completos e de última geração.
 
A doação para o Lar das Marias, entidade sem fins lucrativos de apoio às mulheres que vêm do interior do Estado para fazer tratamento de câncer em Manaus, acontece nesta sexta-feira, às 10h.
 
Como parte da iniciativa, a montagem dos equipamentos será feita pelos colaboradores do Manauara Shopping. “Nos dias de hoje a inclusão digital é muito importante para o desenvolvimento de todos. Além disso, mobilizar a sociedade em prol de temas como a luta contra o câncer é fundamental”, disse a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Amélia Dutra.
 
Ciente da realidade vivida pelas pacientes da instituição, a coordenadora do Lar ressaltou a importância das ações realizadas pelo centro de compras. “A realidade delas é muito triste. Muitas sequer tiveram um contato com um computador, o que vai gerar uma nova experiência na vida delas”, enfatizou.
 
As duas ações desenvolvidas pelo Manauara Shopping fazem parte da política de atuação da Sonae Sierra Brasil, proprietária do empreendimento.