Mais de 30 bairros estão sem água

Por Portal do Holanda

09/03/2016 13h54 — em Amazonas

Manaus/AMA Companhia de Saneamento do Amazonas, operadora do Programa Águas para Manaus(PROAMA) informou a Manaus Ambiental que devido a paralização temporária de uma das bombas que abastecem o sistema, ocorreu uma parada no fornecimento  d’água pelo Complexo de Produção de Água da Ponta das Lajes, situado no Puraquequara, Zona Leste.

A paralisação aconteceu por voltas das 10h00 desta quarta-feira(09), por este motivo, a distribuição de água ficará comprometida nos bairros atendidos pelo Proama, localizados nas zonas Leste e parte da Norte.

A previsão para normalização do sistema do Proama acontecerá no decorrer da conclusão dos trabalhos para reativação do equipamento.  O sistema de distribuição estará completamente restabelecido até a madrugada do dia de amanhã.’’

A concessionária pede a compreensão aos clientes e solicita a reserva de água por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências. Além disso, evitar o desperdício de água é de extrema importância para que os clientes utilizem suas reservas prioritariamente, para fins de consumo e higiene pessoal, até que o abastecimento de água seja normalizado, plenamente.

Bairros das zonas Leste e Norte atendidos pelo Proama:

· Macro Setor – Nova Floresta

1. Nova Floresta;

2. Grande Vitória;

3. Nova Vitoria I e II;

4. Gilberto Mestrinho;

5. Nova Conquista;

6. Tancredo Neves;

7. Evaldo Braga

· Macro Setor – Jorge Teixeira

1. Jorge Teixeira I, II e III;

2. Santa Inês;

3. Cidade do Leste.

· Macro Setor – Mutirão

1. Amadeu Botelho;

2.’Amazonino Mendes I e II;

3. Novo Aleixo I e II;

4. Parque das Garças;

5. Águas Claras.

· Macro Setor – Cidade de Deus

1. Cidade de Deus I e II;

2. Val Paraíso;

3. Monte Sião;

4. Bairro Novo;

5. Viver Melhor III;

6. Nossa Senhora de Fátima I e II;

7. Conjunto Residencial Ben-Hur;

8. Braga Mendes;

9. Alfredo Nascimento I;

10. Gustavo Nascimento;

11. Cidadão XI;

12. Comunidade Santa Bárbara.

· Macro Setor São José

1. Armando Mendes;

2. São José I, II e III;

3. Zumbi I, II e III.

Para tirar dúvidas ou para mais informações entre em contato com a Manaus Ambiental pelos telefones: 0800-092-0195 ou (92) 3627-8360 e pelo e-mail: [email protected]

 

 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas