Compartilhe este texto

LUTO: Morre trabalhador ferido em explosão de refinaria em Manaus

Por Portal do Holanda

20/08/2014 16h51 — em
Amazonas



MANAUS - O trabalhador ferido na noite do último sábado em uma explosão na Refinaria Isaac Sabbá (REMAN) não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (20).

Amigos de Rafael Santana postaram várias mensagens em uma rede social lamentando a morte do amigo.

"Ficaremos aqui relembrado de seus sucessos em sua vida. Vai com Deus Will Smith” escreveu um amigo fazendo referência a um apelido de Rafa.

Rafael estava concluindo o curso de Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica na UFAM e também servia na Força Aérea Brasileira (FAB). Desde o acidente estava internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital 28 de Agosto.

A Petrobras instaurou uma comissão que deverá investigar as causas da explosão. Informações preliminares indicam que o corpo deverá ser velado na Arena Amadeu Teixeira.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas