Keitton vota e pede para que a vontade de Coari seja respeitada

Por Portal do Holanda

05/12/2021 14h05 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Coari (AM) - Acompanhado do ex-prefeito Adail Filho, o vice Edilson Lima,  da esposa Danielle Queiroz e da filha Pérola, o líder nas pesquisas Keitton Pinheiro (Progressistas) confirmou seu voto na manhã deste domingo, na Escola Presidente Kenedy. Keitton escolheu votar às 11h em referência ao seu número de campanha.

“Coari novamente volta às urnas. Há uma histórica tentativa de desrespeitar a vontade dos coarienses nas urnas. Esperamos que desta vez as forças políticas e institucionais garantam esse direito ao invés de ferir esse direito”, defendeu Keitton se referindo às constantes tentativas de tapetão em Coari.

“Estou sereno, grato pela forma como Coari abraçou nossa campanha entendendo que o que está em jogo é uma tentativa criminosa de tomar o poder a todo o custo. Coari é dos coarienses. Sou coariense e enquanto Deus me der vida, estarei protegendo nossa cidade desses ataques”, disse o candidato que é líder em todas as pesquisas e deve ser eleito no final da votação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas