Início Amazonas Juninho Thybau anima Feijão para São Jorge
Amazonas

Juninho Thybau anima Feijão para São Jorge

Envie
Envie

3ª Edição do evento recebe a voz da Sapucaí: Wander Pires

Os devotos de São Jorge já têm um encontro anual marcado pela Feijoada Guerreiros de Jorge, que será realizada no dia 25 de abril, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Aparecida. Regado de muito feijão preto, cerveja e samba, o evento vai para a terceira edição e contará com as atrações nacionais: Juninho Thybau (sobrinho de Zeca Pagodinho), Wander Pires (intérprete oficial da Portela) e o padrinho do evento, Arlindo Cruz Neto.

Juninho Thybau com parece ao evento de Aparecida

De acordo com um dos produtores do evento, Tiago Mingauzinho, o objetivo é que a feijoada se torne tradição no calendário da cidade. “A cada ano, trazemos uma nova atração do Rio de Janeiro e, dessa vez, conseguimos reunir um time excelente de sambistas”, comenta.

Os ingressos já estão à venda na Iara Bellas (localizado na Rua 24 de Agosto, s/nº - Morro da Liberdade) e o primeiro lote custa R$ 40 (que dá direito à camisa e feijão à vontade). O segundo lote começa a ser vendido no dia 10 de abril por R$ 50.

Mais atrações

Um dos anfitriões da festa é o intérprete oficial da Mocidade Independente de Aparecida, Wilsinho de Cima. Acompanhado da banda Batuque de Jorge, ele comanda um repertório de samba de roda e samba enredo das agremiações amazonenses e cariocas. Além dele e da banda Vem ká Sambar, Jorjão do Ases do Pagode, Assis de Almeida, Paulo Cabeça, Papaco, Joubert do Ases, Jojô de Madureira e Lucinho fazem participações especiais. Paulo Onça aproveita a Feijoada para lançar seu CD.

Filho do sambista Arlindo Cruz, o cantor Arlindo Neto vem pela segunda vez prestar sua homenagem ao santo guerreiro. As canções do pai e ‘Amor à Distância’ (canção de seu CD) serão tocadas durante o show em terras manauaras.

Conhecido como ‘a Voz da Sapucaí’, Wander Pires vem exclusivamente para a Feijoada. O intérprete emociona ao conduzir belos sambas. Juninho Thybau prestigia a festa pela primeira vez.

Juninho_Thybau.jpg
Juninho_Thybau.jpg

Siga-nos no

Google News