Compartilhe este texto

Julgamento de PMs atravessa a noite no Fórum Henoch Reis

Por Portal Do Holanda

01/06/2015 21h37 — em
Amazonas



A Morte do ex-policial civil, Santos Clidevar de Lima, em 2004, foi levado a júri popular nesta segunda-feira. O julgamento de três policiais militares e de um traficante, acusados de matarem o ex-policial civil, entrou pela noite. De acordo com o Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), o crime ocorreu no dia 2 de março de 2004, no Ramal do Toco, na Rodovia BR-174. 
 
Foram ao banco dos réus os Policiais Militares Carlos Farias da Silva, Cristian Zerbine Barros Ferreira e Luiz Neudison Azevedo da Silva, além do traficante Ezequiel Araújo Melo (Kéia), que era enteado da vítima e acusado de ter encomendado o crime.
 
O julgamento foi conduzido pelo juiz Anésio Pinheiro, do 2º Tribunal do Júri, no Fórum Henoch Reis, em Manaus. O titular da 17ª Promotoria de Justiça, Edinaldo Medeiros, foi o responsável pela acusação, enquanto o Defensor Público Antônio Ederval de Lima atuou na defesa de um dos réus. 
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas