Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Juíza manda soltar homem que combinava assalto pelo Whatsapp

Publicado

em

MANAUS/AM - Denis David Chaves Mayta, que havia sido detido na madrugada do sábado (25), suspeito de planejar um roubo para próxima segunda-feira (27) pelo WhatsApp, foi solto no mesmo dia, após decisão judicial da juíza plantonista da 4ª Vara Criminal, Margareth Rose Cruz Hoaegen.


 
O homem foi preso por PMs da Rocam, após denúncias anônimas que davam conta de que ele estaria armado pelas redondezas do Novo Israel, zona Norte de Manaus.

Na ocasião do flagrante, o homem portava um revólver calibre 38 e em seu celular foram encontradas mensagens combinando uma "saidinha de banco" marcada para segunda-feira, na mesma agência bancária onde morreu o sargento da PM, Afonso Camacho Dias, vítima de um latrocínio no dia 17 deste mês.

O que vem sendo questionado por usuários da rede social, é que a juíza não deve ter considerado os antecedentes criminais e as mensagens que o suspeito trocou pelo aplicativo.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.