Início Amazonas Juiz manda suspender licitação para contratação de agência de publicidade na Assembleia legislativa do Amazonas
Amazonas

Juiz manda suspender licitação para contratação de agência de publicidade na Assembleia legislativa do Amazonas

O juiz Ronnie Frank Torres Stone, da 1a Vara da Fazenda Pública Estadual, suspendeu o processo licitatório realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas para contratação de Agências de Publicidade, determinando que a Mesa Diretora da Casa se abstenha de dar prosseguimento ao certame, especialmente no que diz respeito a homologação, adjudicação e assinatura de contratos.

O mandado foi impetrado pela agência Criare Design e Publicidade Ltada, que alegou a existência de  vícios no processo licitatório que teve como vencedoras a View 360 Publicidade e Comunicação Integrada e Mene & Money  Portela Publicidade.

O contrato por um ano seria de R$ 3 milhões para cada empresa vencedora do certame.
 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!