Compartilhe este texto

Juiz do Amazonas acusado de ferir principio da moralidade ao beneficiar assessor

Por Portal Do Holanda

23/07/2013 7h59 — em
Amazonas



 


A procuradora do Estado do Amazonas, Lorena Silva de Albuquerque, ingressou com uma exceção de suspeição contra o juiz Ronnie Frank Torres Stone, da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual da Comarca de Manaus, que beneficiou o próprio assessor, Péricles Rodrigues do Nascimento, concedendo-lhe uma liminar para participar das outras fases do concurso público para o cargo de delegado da Polícia Civil do Amazonas.

Na exceção de suspeição, a Procuradoria do Estado alegou a ofensa ao princípio da moralidade.


 
Na sua defesa, Péricles afirma não ter amizade com o juiz Ronnie Frank, e diz que ação ordinária, com pedido de tutela antecipada foi distribuída por sorteio, à 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual e que a tutela antecipada que lhe beneficiou foi dada pela juíza Etelvina Lobo Braga que, à época, respondia pela Vara.

 

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil, Justiça & Direito, Policial

+ Amazonas