Jovem que morreu após ser espancado em Manaus era reconhecido pelo carinho e dedicação
Manaus/AM - A Associação de Promotores de Vendas do Brasil lamentou a morte do jovem Luiz Matheus Moura Aguiar, de 20 anos, que foi espancado brutalmente no último domingo (16), na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Promotor de vendas, Luiz era muito querido por colegas e moradores da região, e sua morte gerou grande comoção na comunidade.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que Luiz Matheus foi encurralado por pelo menos três homens. Durante a agressão, um dos golpes o derrubou, fazendo com que ele caísse e batesse a cabeça com força no chão. As motivações ainda são desconhecidas, e os suspeitos fugiram logo após o ataque.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que investiga o caso para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da morte.
Em nota, a associação de Promotores de Vendas do Brasil divulgou uma nota lamentando a morte de Luiz Matheus. Colegas o descreveram como um profissional dedicado e querido por amigos e familiares, ressaltando que a categoria perde um integrante importante. “É com grande pesar que noticiamos o falecimento do nosso grande amigo de farda, Luís Matheus Mourão de Aguiar, um excelente profissional, parceiro dentro e fora do trabalho. Nossa categoria perde muito”, diz um trecho da nota.
ASSUNTOS: Amazonas