Início Amazonas Jovem é encontrado morto em igarapé após sumir de bloco em Manaus
Amazonas

Jovem é encontrado morto em igarapé após sumir de bloco em Manaus

Jovem é encontrado morto em igarapé após sumir de bloco em Manaus
Jovem é encontrado morto em igarapé após sumir de bloco em Manaus

Manaus/AM- Um homem identificado como Jeozadaque Leal da Conceição Torres, 28 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (4), no igarapé do Educandos, Zona Sul de Manaus.

Um familiar de Jeozadaque informou que a vítima estava desaparecida desde domingo (2), e que a mãe do jovem recebeu hoje a denúncia de que o corpo estaria boiando no igarapé.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do cadáver, que estava com o braço quebrado e já sendo consumido por peixes. O pai da vítima fez o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Moradores da área relataram que o jovem sumiu após uma abordagem da polícia durante o 'bloco dos assombrados'. O caso segue em investigação.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?